Brasil em órbita

Pronto, agora é oficial, temos um representante tupiniquim no espaço. Marcos César Pontes é o primeiro cosmonauta brasileiro. Na nave Soyuz TMA 8 viajou aproximadamente às 23:30.

E parece que ele vai voltar daqui a oito dias. Se eu fosse ele ficava mais, como diz Gabriel, o “pensador”:

“Eu vou pra longe, onde não exista gravidade
Pra me livrar do peso da responsabilidade
De viver nesse planeta doente
E ter que achar a cura da cabeça e do coração da gente
Chega de loucura, chega de tortura
Talvez aí no espaço eu ache alguma criatura inteligente
Aqui tem muita gente, mas eu só encontro solidão
Ódio, mentira, ambição
Estrela por aí é o que não falta, astronauta
A Terra é um planeta em extinção”

Um pensamento sobre “Brasil em órbita

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

