Meu primeiro Release

Organizando meus arquivos, achei meu primeiro release, divulgado dia 8 de março de 2004, logo quando entrei em uma assessoria de imprensa. O tema foi um curta-metragem da marca DKNY, meio Sex and the City. 

ÓCULOS DA DKNY APRESENTADO ATRAVÉS DE FILME

A DKNY inicia um projeto único no setor fashion inovando na forma de apresentar sua coleção. Dirigido pelo fotografo Steven Sebring, a DKNY produziu um curta-metragem a fim de retratar o cotidiano de suas consumidoras usando a marca.

Apresentando novos modelos de óculos de sol e de receituário, New York Stories é um curta-metragem disponibilizado na internet e em DVD que retrata o dia de três mulheres: Angela, uma atriz que tenta conseguir um trabalho além de enfrentar problemas com seu par romântico; Sophie, uma escritora em inicio de carreira que lançou seu primeiro livro e esta terminando o segundo; e Michele, uma cantora da noite que busca expandir seu repertorio.

Segundo Donna Karan, o filme chega bem próximo do espírito das consumidoras ao retratar todos os aspectos e criatividade de Nova Iorque. Ele retrata três perfis distintos e adequados às usuárias da grife DKNY. A cantora é quente e sexy, a intelectual usa peles e cores claras e a atriz tem uma beleza clássica, mas pode se transformar de acordo com a necessidade.

Através desses perfis, o filme acaba por se tornar em um desfile involuntário e apresenta ao expectador os modelos de óculos e vestuário da nova coleção da DKNY. Esse formato inovador já faz sucesso e um segundo vídeo já está disponível no site http://www.dkny.com e se chama Road Stories, retratando a viagem de dois nova-iorquinos indo até a Califórnia, onde eles encontram o amor e muitas aventuras.

A versão em DVD do filme New York Stories ainda inclui alguns extras como desfiles, entrevistas, biografias e outras informações. O filme é estrelado pelas modelos e atrizes Agela Lindvall, Sophie Dahl e Michele Hicks (esta última que também trabalhou no filme Cidade dos Sonhos, de David Lynch).

A coleção de óculos da DKNY incorpora a energia da marca em uma colorida e moderna coleção de modelos  em  metal, acetado  e máscaras.  Novas versões  de óculos leves  e sem aro estão disponíveis em todas  as  cores da estação. Os  modelos em acetato da DKNY são glamurosos, divertidos e usuais. Os de receituário são dinâmicos e cool, leves e modernos.  Mais informações na Marchon Brasil pelo SAC 0800-7071516.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.