Poderia o Seinfeld salvar a Microsoft?

Quando em maio deste ano saiu a notícia que a Crispin Porter + Bogusky seria a nova agência da Microsoft, surgiu um burburinho no mercado: Como a Microsoft pode se tornar cool? O fato é que a empresa do tio Bill esta apanhando da Apple e seus ultimos lançamentos tem um sucesso questionável. Além disso, a campanha Get a Mac da Apple tem mostrado um certo lado “ridículo” dos PCs desde 2006 (assista aos comerciais da campanha aqui).

Diante deste cenário, hoje foi anunciado o contrato com o humorista Jerry Seinfeld para protagonizar a nova campanha. Será que de fato o famoso ator conseguira colaborar para salvar a imagem da empresa, que é vista como a nova IBM por parecer “quadrada”?

Só o tempo dirá.

(Nota do AdFreak e do Brainstorm #9

Anúncios

Um pensamento sobre “Poderia o Seinfeld salvar a Microsoft?

  1. Pingback: 2 anos e pouco… « TREND IDEAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: