Amém, Apple.

A Apple prepara-se para abrir novamente a caixa de pandora nesta tarde. O tema: entretenimento. Ela não é uma empresa de inovações originais, pois quase tudo que é criado é baseado em tecnologia já existente. Mas o grande segredo é trazer a tecnologia de uma forma melhor acabada para o usuário final. Com o foco no usuário final, a Apple atrai cada vez mais seguidores para sua religião. Só neste ano tivemos o iPad, a nova tábua da lei. E o iPhone 4 com o recurso Facetime, que é a nova forma de rezar dos seguidores da maça.


Se o segredo da Apple não é inovar, qual é? O mantra do Steve é:

“As pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas.”

E é esse o grande segredo, mostrar objetos com adjetivos como “incrível”, “maravilhoso” e assim fazer os olhos de todos brilharem. Confesso que sou um desses usuários com olhos reluzentes, com meu Macbook, meu iPod, meu iPad…

Prepare-se então para um dia cheio de adjetivos exagerados e muito trabalho para as assessorias de imprensa do mercado de tecnologia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: