Geyse Arruda: um case

Sei que muitos podem condenar esse post, mas isso me veio a mente quando, no twitter, uma pessoa comentou como ela é inteligente em transformar uma situação em um caso de sucesso. Recentemente, ela entrou em um dos realities shows mais populares da TV, famoso por colocar celebridades para cuidar de uma fazenda.

Polêmicas a parte, Geyse é um grande exemplo de como transformar um fato em um trampolim para o “sucesso”. Ao ser hostilizada por usar um vestido rosa curto na faculdade, ela aproveitou a divisão de opinião do público, ao assistir o vídeo divulgado pela internet, para potencializar negócios. Criou uma grife de vestidos, gravou clipes musicais, participou de uma busca pública a um namorado e se manteve até chegar a participar de um reality show. Também já programou posar nua.

Com certeza conseguiu já juntar seu pé de meia, sem demonstrar aptidões artísticas, porém sabendo aproveitar as oportunidades. O que podemos aprender com Geyse Arruda?

– Nem sempre podemos evitar problemas, porém podemos aproveitar sempre as dificuldades para buscar novas soluções e novos caminhos.
– Oportunidades passam, por isso devem ser aproveitadas.
– Descubra sua verdadeira essência, mesmo que polêmica, pode ser a forma de você crescer. A Geyse aproveitou da “sensualidade” para ganhar seu espaço.
– Arrisque, bata a cara, mas corra atrás de seu objetivo. O de Geyse poderia parecer impossível para uma estudante de turismo, mas ela conseguiu.

Independente de polêmicas e contradições, Geyse já pode ser considerada um Case de Sucesso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: