Colírio para iPhone, uma ótima ação de marketing

Que ação criativa. A Publicis, junto com a agência fri.to, detectando um problema com as fotos tiradas com o novo iPhone (cujos olhos ficam vermelhos por causa do flash), desenvolveu um aplicativo para a famosa marca de colírio Moura Brasil, que reduz os olhos vermelhos, bastando selecionar as fotos.

Uma das ações mais simples e criativas que vi usando apps. Baixe aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: